Decreto nº 11.824, de 18 de outubro de 2010
Dada por Decreto nº 12.349, de 19 de setembro de 2011
a não apresentação da documentação a que se refere o caput no prazo de até 20 (vinte) dias, a contar da data do Decreto de nomeação, impedirá que o servidor tome posse no cargo para o qual foi nomeado.
FOLHA INDIVIDUAL DE FREQUÊNCIA
Matrícula....: Nome.........: Cargo.........: Localização: | Frequência Mensal | ||||||||
1º TURNO 2ºTURNO | |||||||||
Dia | Entrada | Hora | Saída | Hora | Entrada | Hora | Saída | Hora | |
1 | DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| |
2 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
3 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
4 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
5 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
6 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
7 | SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| |
8 | DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| |
9 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
10 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
11 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
12 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
13 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
14 | SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| |
15 | DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| |
16 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
17 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
18 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
19 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
20 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
21 | SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| |
22 | DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| |
23 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
24 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
25 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
26 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
27 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
28 | SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| |
29 | DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| |
30 |
|
|
|
|
|
|
|
| |
31 |
|
|
|
|
|
|
|
|
VISTOS | |
SERVIDOR | CHEFIA
|
FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA
SERVIDOR: |
| ||||
CADASTRO: |
| ||||
SECRETARIA: |
| ||||
UNIDADEDE LOTAÇÃO: |
| ||||
CHEFEIMEDIATODO SERVIDOR: |
| ||||
ENDEREÇO/FONEDAUNIDADEDE LOTAÇÃO: |
| ||||
| |||||
INDICAÇÃODO(S)DIA(S),MÊS(ES)EANO(S)DA(S) FALTA(S)AOSERVIÇO | |||||
| |||||
| |||||
JUSTIFICATIVADOABONO DEFALTA | |||||
| |||||
DATA: |
| ||||
|
|
SOLICITAÇÃO DE ADICIONAL POR SERVIÇO EXTRAORDINÁRIO
| SOLICITAÇÃO DE ADICIONAL POR SERVIÇO EXTRAORDINÁRIO |
---|---|
| SECRETARIA OU ORGÃO
|
|
UNIDADE ADMINISTRATIVA RESPONSÁVEL DIRETA PELOS SERVIÇOS
|
1. JUSTIFICATIVA E DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTATOS |
|
2. PREVISÃO DE INÍCIO E TÉRMINO |
Data Início: _____/_____/______ | Data Término: ______/______/_______ |
Cadastro
| Nome | Cargo Efetivo | Lotação | Carga Horária |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3. ESTIMATIVA DAS DESPESAS |
|
4. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA |
Certifico e dou fé que há, nesta Secretaria, dotação orçamentária própria para cobrir a despesa com o serviço extraordinário proposto. UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: ELEMENTO DE DESPESA: SALDO ORÇAMENTÁRIO: |
LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÕES (CHEFE DA UNIDADE PROPONENTE)
|
5. PARECER DO DIRIGENTE DA SECRETARIA OU ÓRGÃO |
|
LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÕES (CHEFE DA UNIDADE PROPONENTE)
|
SOLICITAÇÃO DE ADICIONAL POR SERVIÇO EXTRAORDINÁRIO
NOME DO SERVIDOR | ||||||
CADASTRO | CARGO | |||||
CARGA HORÁRIA MENSAL | LOTAÇÃO | |||||
| ||||||
DATA | HORÁRIO INÍCIO | HORÁRIO TÉRMINO | QTDE DE HORAS | |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
/ / |
|
|
| |||
TOTAL DE HORAS | ||||||
| ||||||
Senhor Secretário: | ||||||
Afirmo que o servidor supra qualificado exerceu suas atividades laborais além do seu horário normal de trabalho, conforme informações constantes na planilha acima.
| ||||||
| ||||||
LOCAL E DATA | CARIMBO E ASSINATURA DO CHEFE DA UNIDADE | |||||
| ||||||
DESPACHO DO SECRETÁRIO | ||||||
|
| |||||
| ||||||
( ) AUTORIZO ( ) NÃO AUTORIZO
| ||||||
| ||||||
LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA |
SOLICITAÇÃO DE PLANTÃO EXTRAORDINÁRIO
SECRETARIA OU ORGÃO
|
UNIDADE ADMINISTRATIVA RESPONSÁVEL DIRETA PELOS SERVIÇOS
|
1. JUSTIFICATIVA E DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTIVOS |
|
2. LOTAÇÃO: |
Cadastro
| Nome | Cargo Efetivo | Lotação | Carga Horária |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3. ESTIMATIVA DAS DESPESAS |
|
4. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA |
Certifico e dou fé que há nesta Secretaria, dotação orçamentária própria para cobrir a despesa com o serviço extraordinário proposto. UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: ELEMENTO DE DESPESA: SALDO ORÇAMENTÁRIO: |
LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÕES (CHEFE DA UNIDADE PROPONENTE)
|
5. PARECER DO DIRIGENTE DA SECRETARIA OU ORGÃO |
|
LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÕES (CHEFE DA UNIDADE PROPONENTE)
|
SOLICITAÇÃO DE PLANTÃO EXTRAORDINÁRIO
| |||||||
NOME DO SERVIDOR | |||||||
CADASTRO | CARGO | ||||||
CARGA HORÁRIA MENSAL | LOTAÇÃO | ||||||
| |||||||
DATA | HORÁRIO INÍCIO | HORÁRIO TÉRMINO | QUANTIDADE DE HORAS | TIPO DE PLANTÃO (URBANO OU RURAL) | |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
/ / |
|
|
|
| |||
TOTAL DE HORAS | |||||||
| |||||||
Senhor Secretário: | |||||||
Afirmo que o servidor supra qualificado exerceu suas atividades laborais em plantão extraordinário, conforme informações constantes na planilha acima.
| |||||||
LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA DO CHEFE DA UNIDADE
| ||||||
DESPACHO DO SECRETÁRIO | |||||||
| |||||||
|
| ||||||
( ) AUTORIZO ( ) NÃO AUTORIZO
| |||||||
| |||||||
LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA |
DECLARAÇÃO DE AUXÍLIO-TRANSPORTE
OPTANTE SIM NÃO INFORMAÇÕES PESSOAIS Eu, ______________________________________________, Cadastro: ____________________ Cargo/Função: __________________________________________________________________ Residente na rua:________________________________________, nº _____________________, Bairro: ________________________________________________________________, Complemento (Ponto de Referência e/ou entre ruas):____________________________________ ______________________________________________________________________________. INFORMAÇÕES FUNCIONAIS Lotado (a) _____________________________________________________________________ Endereço do local de trabalho _________________________________, nº__________________ Bairro: ________________________________________________________________________ Complemento (Ponto de Referência e/ou entre ruas):____________________________________ ______________________________________________________________________________. Horário de trabalho: ____: ___ às _____:______ e ____: _____ às _____:______
DECLARO E ESTOU CIENTE QUE TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SÃO VERDADEIRAS, PARA FINS DE PERCEPÇÃO DO AUXÍLIO-TRANSPORTE, e sendo assim, solicito o pagamento do mesmo, além de comprometer-me a atualizar esta declaração no momento em que ocorrer alteração nas circunstâncias que fundamentaram a concessão do benefício, e firmo a presente Declaração sob as penas da Lei. Porto Velho, _____ de _________________ de _________.
____________________________________________ (assinatura do(a) servidor(a) nome legível) | |||||||||
| |||||||||
De acordo, encaminhe-se à CMRH/SEMAD, para análise. Segue em anexo, comprovante de endereço atualizado, em nome do requerente. Em ____/____/____
Assinatura e carimbo da chefia imediata do servidor |
Art. 193 da Lei 901, de 23/07/1990. A autoridade que tiver ciência de falta praticada por funcionário sob sua direta subordinação representará, fundamentada e por via hierárquica, de imediato, à autoridade competente.
DECLARAÇÃO DE AUXÍLIO-DESLOCAMENTO
OPTANTE SIM NÃO INFORMAÇÕES PESSOAIS Eu, ______________________________________________, Cadastro: ____________________ Cargo/Função: __________________________________________________________________ Residente na rua:________________________________________, nº _____________________, Bairro: ________________________________________________________________________, Localidade ou Distrito:____________________________________ ______________________________________________________________________________. INFORMAÇÕES FUNCIONAIS Lotado (a) _____________________________________________________________________ Local de trabalho ___________________________________________, nº__________________ Bairro: ________________________________________________________________________ Complemento (Ponto de Referência e/ou entre ruas):____________________________________ ______________________________________________________________________________.
DECLARO E ESTOU CIENTE QUE TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SÃO VERDADEIRAS, PARA FINS DE PERCEPÇÃO DO AUXÍLIO-DESLOCAMENTO, e sendo assim, solicito o pagamento do mesmo, além de comprometer-me a atualizar esta declaração no momento em que ocorrer alteração nas circunstâncias que fundamentaram a concessão do benefício, e firmo a presente Declaração sob as penas da Lei.
Porto Velho, _____ de _________________ de _________.
____________________________________________ (assinatura do(a) servidor(a) nome legível)
|
|
De acordo, encaminhe-se à CMRH/SEMAD, para análise. Segue em anexo, comprovante de endereço atualizado, em nome do requerente. Em ____/____/____
Assinatura e carimbo da chefia imediata do servidor |
Art. 167 da Complementar nº 385, de 01.07.2010. A autoridade que tiver ciência de irregularidade no serviço público tomará medidas necessárias à promoção de sua imediata apuração.
FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO
NOME: | CADASTRO: | ||||||
CARGO: | |||||||
DOCUMENTOS PESSOAIS: |
| ||||||
DATA DE NASCIMENTO: ____/____/____ | SEXO: ( ) FEM 01 MASCUL 02 | ||||||
NOME DO PAI: | |||||||
NOME DA MÃE: | |||||||
ESTADO CIVIL: SOLTEIRO ( ) CASADO ( ) VIÚVO ( ) | |||||||
SEPARADO ( ) JUDICIALMENTE/01 - DIVORCIADO/02 OUTROS ( ) | |||||||
NATURALIDADE: | UF: | ||||||
NACIONALIDADE: | |||||||
RG: ÓRGÃO EXPEDIDOR: UF: EXPEDIÇÃO: ____/____/____ | |||||||
CPF: CTPS Nº: SÉRIE: | |||||||
TTULO DE ELEITOR: ZONA: SEÇÃO: | |||||||
COMPROVANTE MILITAR: | |||||||
CNH Nº: CATEGORIA: | VALIDADE: | ||||||
PIS/PASEP: DATA DO CADASTRAMENTO: | |||||||
|
| ||||||
ENDEREÇO RESIDENCIAL: |
| ||||||
NOME DO LOGRADOURO: | Nº | ||||||
BAIRRO: | CEP: | ||||||
CIDADE: COMPLEMENTO: | |||||||
TELEFONE RESIDENCIAL: CELULAR: | |||||||
EMAIL: | |||||||
ENDEREÇO FUNCIONAL |
| ||||||
UNIDADE ADMINISTRATIVA: | DEPARTAMENTO/DIVISÃO: | ||||||
NOME DO LOGRADOURO: | Nº | ||||||
BAIRRO: | CEP: | ||||||
CIDADE: COMPLEMENTO: | |||||||
TELEFONE: | |||||||
FORMAÇÃO |
| ||||||
ANALFABETO ( ) ALFABETIZADO ( ) | |||||||
NIVEL FUNDAMENTAL ( ) | NIVEL MÉDIO ( ) | NIVEL SUPERIOR ( ) | COMPLETO 01 INCOMPLETO 02 | ||||
CURSO EM QUE É GRADUADO: | |||||||
| |||||||
POSSUI ESPECIALIZAÇÃO? PÓS-GRADUAÇÃO ( ) MESTRADO ( ) DOUTORADO ( ) COMPLETO 01/ INCOMPLETO 02 | |||||||
ESPECIFICAÇÃO DA ESPECIALIZAÇÃO: | |||||||
|
| ||||||
NO CASO DE PROFISSÃO REGULAMENTADA, O SERVIDOR DEVERÁ INFORMAR O NÚMERO DE INSCRIÇÃO NO RESPECTIVO CONSELHO. | |||||||
| |||||||
Nº DE REGISTRO: | DENOMINAÇÃO DO CONSELHO: | ||||||
É PORTADOR DE NECESSIDADE ESPECIAL? ( ) SIM ( ) NÃO | |||||||
É PENSIONISTA? ( ) SIM ( ) NÃO |