Decreto nº 11.824, de 18 de outubro de 2010
Dada por Decreto nº 20.805, de 17 de fevereiro de 2025
a não apresentação da documentação a que se refere o caput no prazo de até 20 (vinte) dias, a contar da data do Decreto de nomeação, impedirá que o servidor tome posse no cargo para o qual foi nomeado.
A Unidade Administrativa do requerente autuará o pedido e encaminhará o processo à Secretaria Municipal de Administração, no prazo de até 05 (cinco) dias do recebimento do pedido. (NR)
Excepcionalmente e mediante solicitação devidamente motivada pelo servidor, o titular da Secretaria de origem poderá aceitar pedidos em prazo inferior ao disposto no caput deste artigo. (AC)
Excepcionalmente e mediante solicitação devidamente motivada pelo servidor, o titular da Secretaria de origem poderá aceitar pedidos em prazo inferior ao disposto no §1º deste artigo. (AC)
FOLHA INDIVIDUAL DE FREQUÊNCIA
Matrícula....: Nome.........: Cargo.........: Localização: | Frequência Mensal | ||||||||
1º TURNO 2ºTURNO | |||||||||
Dia | Entrada | Hora | Saída | Hora | Entrada | Hora | Saída | Hora | |
1 | DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
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2 |
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3 |
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4 |
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5 |
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6 |
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7 | SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
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8 | DOMINGO |
| DOMINGO |
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| DOMINGO |
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9 |
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10 |
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13 |
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14 | SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
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15 | DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
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16 |
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17 |
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18 |
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19 |
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20 |
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21 | SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
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22 | DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
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23 |
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24 |
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25 |
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26 |
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27 |
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28 | SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
| SÁBADO |
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29 | DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
| DOMINGO |
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30 |
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31 |
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VISTOS | |
SERVIDOR | CHEFIA
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FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA
SERVIDOR: |
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CADASTRO: |
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SECRETARIA: |
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UNIDADEDE LOTAÇÃO: |
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CHEFEIMEDIATODO SERVIDOR: |
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ENDEREÇO/FONEDAUNIDADEDE LOTAÇÃO: |
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INDICAÇÃODO(S)DIA(S),MÊS(ES)EANO(S)DA(S) FALTA(S)AOSERVIÇO | |||||
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JUSTIFICATIVADOABONO DEFALTA | |||||
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DATA: |
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SOLICITAÇÃO DE ADICIONAL POR SERVIÇO EXTRAORDINÁRIO
| SOLICITAÇÃO DE ADICIONAL POR SERVIÇO EXTRAORDINÁRIO |
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| SECRETARIA OU ORGÃO
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UNIDADE ADMINISTRATIVA RESPONSÁVEL DIRETA PELOS SERVIÇOS
|
1. JUSTIFICATIVA E DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTATOS |
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2. PREVISÃO DE INÍCIO E TÉRMINO |
Data Início: _____/_____/______ | Data Término: ______/______/_______ |
Cadastro
| Nome | Cargo Efetivo | Lotação | Carga Horária |
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3. ESTIMATIVA DAS DESPESAS |
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4. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA |
Certifico e dou fé que há, nesta Secretaria, dotação orçamentária própria para cobrir a despesa com o serviço extraordinário proposto. UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: ELEMENTO DE DESPESA: SALDO ORÇAMENTÁRIO: |
LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÕES (CHEFE DA UNIDADE PROPONENTE)
|
5. PARECER DO DIRIGENTE DA SECRETARIA OU ÓRGÃO |
|
LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÕES (CHEFE DA UNIDADE PROPONENTE)
|
SOLICITAÇÃO DE ADICIONAL POR SERVIÇO EXTRAORDINÁRIO
NOME DO SERVIDOR | ||||||
CADASTRO | CARGO | |||||
CARGA HORÁRIA MENSAL | LOTAÇÃO | |||||
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DATA | HORÁRIO INÍCIO | HORÁRIO TÉRMINO | QTDE DE HORAS | |||
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TOTAL DE HORAS | ||||||
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Senhor Secretário: | ||||||
Afirmo que o servidor supra qualificado exerceu suas atividades laborais além do seu horário normal de trabalho, conforme informações constantes na planilha acima.
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LOCAL E DATA | CARIMBO E ASSINATURA DO CHEFE DA UNIDADE | |||||
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DESPACHO DO SECRETÁRIO | ||||||
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( ) AUTORIZO ( ) NÃO AUTORIZO
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LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA |
SOLICITAÇÃO DE PLANTÃO EXTRAORDINÁRIO
SECRETARIA OU ORGÃO
|
UNIDADE ADMINISTRATIVA RESPONSÁVEL DIRETA PELOS SERVIÇOS
|
1. JUSTIFICATIVA E DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTIVOS |
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2. LOTAÇÃO: |
Cadastro
| Nome | Cargo Efetivo | Lotação | Carga Horária |
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3. ESTIMATIVA DAS DESPESAS |
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4. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA |
Certifico e dou fé que há nesta Secretaria, dotação orçamentária própria para cobrir a despesa com o serviço extraordinário proposto. UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: ELEMENTO DE DESPESA: SALDO ORÇAMENTÁRIO: |
LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÕES (CHEFE DA UNIDADE PROPONENTE)
|
5. PARECER DO DIRIGENTE DA SECRETARIA OU ORGÃO |
|
LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÕES (CHEFE DA UNIDADE PROPONENTE)
|
SOLICITAÇÃO DE PLANTÃO EXTRAORDINÁRIO
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NOME DO SERVIDOR | |||||||
CADASTRO | CARGO | ||||||
CARGA HORÁRIA MENSAL | LOTAÇÃO | ||||||
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DATA | HORÁRIO INÍCIO | HORÁRIO TÉRMINO | QUANTIDADE DE HORAS | TIPO DE PLANTÃO (URBANO OU RURAL) | |||
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TOTAL DE HORAS | |||||||
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Senhor Secretário: | |||||||
Afirmo que o servidor supra qualificado exerceu suas atividades laborais em plantão extraordinário, conforme informações constantes na planilha acima.
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LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA DO CHEFE DA UNIDADE
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DESPACHO DO SECRETÁRIO | |||||||
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( ) AUTORIZO ( ) NÃO AUTORIZO
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LOCAL E DATA
| CARIMBO E ASSINATURA |
DECLARAÇÃO DE AUXÍLIO-TRANSPORTE
OPTANTE SIM NÃO INFORMAÇÕES PESSOAIS Eu, ______________________________________________, Cadastro: ____________________ Cargo/Função: __________________________________________________________________ Residente na rua:________________________________________, nº _____________________, Bairro: ________________________________________________________________, Complemento (Ponto de Referência e/ou entre ruas):____________________________________ ______________________________________________________________________________. INFORMAÇÕES FUNCIONAIS Lotado (a) _____________________________________________________________________ Endereço do local de trabalho _________________________________, nº__________________ Bairro: ________________________________________________________________________ Complemento (Ponto de Referência e/ou entre ruas):____________________________________ ______________________________________________________________________________. Horário de trabalho: ____: ___ às _____:______ e ____: _____ às _____:______
DECLARO E ESTOU CIENTE QUE TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SÃO VERDADEIRAS, PARA FINS DE PERCEPÇÃO DO AUXÍLIO-TRANSPORTE, e sendo assim, solicito o pagamento do mesmo, além de comprometer-me a atualizar esta declaração no momento em que ocorrer alteração nas circunstâncias que fundamentaram a concessão do benefício, e firmo a presente Declaração sob as penas da Lei. Porto Velho, _____ de _________________ de _________.
____________________________________________ (assinatura do(a) servidor(a) nome legível) | |||||||||
| |||||||||
De acordo, encaminhe-se à CMRH/SEMAD, para análise. Segue em anexo, comprovante de endereço atualizado, em nome do requerente. Em ____/____/____
Assinatura e carimbo da chefia imediata do servidor |
Art. 193 da Lei 901, de 23/07/1990. A autoridade que tiver ciência de falta praticada por funcionário sob sua direta subordinação representará, fundamentada e por via hierárquica, de imediato, à autoridade competente.
DECLARAÇÃO DE AUXÍLIO-DESLOCAMENTO
OPTANTE SIM NÃO INFORMAÇÕES PESSOAIS Eu, ______________________________________________, Cadastro: ____________________ Cargo/Função: __________________________________________________________________ Residente na rua:________________________________________, nº _____________________, Bairro: ________________________________________________________________________, Localidade ou Distrito:____________________________________ ______________________________________________________________________________. INFORMAÇÕES FUNCIONAIS Lotado (a) _____________________________________________________________________ Local de trabalho ___________________________________________, nº__________________ Bairro: ________________________________________________________________________ Complemento (Ponto de Referência e/ou entre ruas):____________________________________ ______________________________________________________________________________.
DECLARO E ESTOU CIENTE QUE TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SÃO VERDADEIRAS, PARA FINS DE PERCEPÇÃO DO AUXÍLIO-DESLOCAMENTO, e sendo assim, solicito o pagamento do mesmo, além de comprometer-me a atualizar esta declaração no momento em que ocorrer alteração nas circunstâncias que fundamentaram a concessão do benefício, e firmo a presente Declaração sob as penas da Lei.
Porto Velho, _____ de _________________ de _________.
____________________________________________ (assinatura do(a) servidor(a) nome legível)
|
|
De acordo, encaminhe-se à CMRH/SEMAD, para análise. Segue em anexo, comprovante de endereço atualizado, em nome do requerente. Em ____/____/____
Assinatura e carimbo da chefia imediata do servidor |
Art. 167 da Complementar nº 385, de 01.07.2010. A autoridade que tiver ciência de irregularidade no serviço público tomará medidas necessárias à promoção de sua imediata apuração.
FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO
NOME: | CADASTRO: | ||||||
CARGO: | |||||||
DOCUMENTOS PESSOAIS: |
| ||||||
DATA DE NASCIMENTO: ____/____/____ | SEXO: ( ) FEM 01 MASCUL 02 | ||||||
NOME DO PAI: | |||||||
NOME DA MÃE: | |||||||
ESTADO CIVIL: SOLTEIRO ( ) CASADO ( ) VIÚVO ( ) | |||||||
SEPARADO ( ) JUDICIALMENTE/01 - DIVORCIADO/02 OUTROS ( ) | |||||||
NATURALIDADE: | UF: | ||||||
NACIONALIDADE: | |||||||
RG: ÓRGÃO EXPEDIDOR: UF: EXPEDIÇÃO: ____/____/____ | |||||||
CPF: CTPS Nº: SÉRIE: | |||||||
TTULO DE ELEITOR: ZONA: SEÇÃO: | |||||||
COMPROVANTE MILITAR: | |||||||
CNH Nº: CATEGORIA: | VALIDADE: | ||||||
PIS/PASEP: DATA DO CADASTRAMENTO: | |||||||
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ENDEREÇO RESIDENCIAL: |
| ||||||
NOME DO LOGRADOURO: | Nº | ||||||
BAIRRO: | CEP: | ||||||
CIDADE: COMPLEMENTO: | |||||||
TELEFONE RESIDENCIAL: CELULAR: | |||||||
EMAIL: | |||||||
ENDEREÇO FUNCIONAL |
| ||||||
UNIDADE ADMINISTRATIVA: | DEPARTAMENTO/DIVISÃO: | ||||||
NOME DO LOGRADOURO: | Nº | ||||||
BAIRRO: | CEP: | ||||||
CIDADE: COMPLEMENTO: | |||||||
TELEFONE: | |||||||
FORMAÇÃO |
| ||||||
ANALFABETO ( ) ALFABETIZADO ( ) | |||||||
NIVEL FUNDAMENTAL ( ) | NIVEL MÉDIO ( ) | NIVEL SUPERIOR ( ) | COMPLETO 01 INCOMPLETO 02 | ||||
CURSO EM QUE É GRADUADO: | |||||||
| |||||||
POSSUI ESPECIALIZAÇÃO? PÓS-GRADUAÇÃO ( ) MESTRADO ( ) DOUTORADO ( ) COMPLETO 01/ INCOMPLETO 02 | |||||||
ESPECIFICAÇÃO DA ESPECIALIZAÇÃO: | |||||||
|
| ||||||
NO CASO DE PROFISSÃO REGULAMENTADA, O SERVIDOR DEVERÁ INFORMAR O NÚMERO DE INSCRIÇÃO NO RESPECTIVO CONSELHO. | |||||||
| |||||||
Nº DE REGISTRO: | DENOMINAÇÃO DO CONSELHO: | ||||||
É PORTADOR DE NECESSIDADE ESPECIAL? ( ) SIM ( ) NÃO | |||||||
É PENSIONISTA? ( ) SIM ( ) NÃO |
ANEXO X – FICHA DE AVALIAÇÃO PROFISSIONAL
Nome: ____________________________________________ Data de nascimento: _____________
RG: __________________ Órgão Expedidor: _________/______ CPF: ______________________
Filiação: __________________________________ e ____________________________________
Endereço:________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Telefone: _______________________ E-mail: __________________________________________
I - Nível de escolaridade
( ) Não alfabetizado ( ) Fundamental ( ) Médio
( ) Médio Técnico. Indicar o curso: ______________________________________________
( ) Superior Incompleto. Indicar o curso: _________________________________________
( ) Superior Completo. Indicar o curso: ___________________________________________
II - Cursos Profissionalizantes ou de Especialização
1- Instituto: ______________ Curso: ___________________________ Ano de conclusão: ____
2- Instituto: ______________ Curso: ___________________________ Ano de conclusão: ____
III - Experiência Profissional – últimos 05 anos
1- Empresa: _____________________________Cargo: _______________ Período:____________
Descrição resumida das atividades:____________________________________________________
________________________________________________________________________________
1- Empresa: _____________________________Cargo: _______________ Período:____________
Descrição resumida das atividades:____________________________________________________
________________________________________________________________________________
IV – Certidões apresentadas
|
| Validade |
( ) | Tribunal de Contas do Estado de Rondônia | _____/_____/_____ |
( ) | Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia – Cível e criminal | _____/_____/_____ |
( ) | Justiça Eleitoral | _____/_____/_____ |
( ) | Justiça Federal – Cível e criminal | _____/_____/_____ |
( ) | Polícia Federal | _____/_____/_____ |
( ) | Fazenda Pública do Município de Porto Velho - SEMFAZ | _____/_____/_____ |
Declaro sob as penas da lei que as informações acima prestadas são verdadeiras.
Porto Velho-RO, ______ de _______________ de _________.
________________________________________________
Assinatura do declarante
Inclusão feita pelo Art. 2º. - Decreto nº 15.011, de 28 de dezembro de 2017.
ANEXO XI – DECLARAÇÃO DE VÍNCULO COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Eu, ___________________________________________, portador do RG nº. ___________/___________, inscrito sob o CPF/MF nº. ________________________,
( ) servidor efetivo da Prefeitura do Município de Porto Velho
( ) servidor cedido à Prefeitura do Município de Porto Velho
( ) servidor comissionado
DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS que
( ) não possuo vínculo empregatício com a Município, Estado ou União, seja no Executivo, Legislativo ou Judiciário;
( ) possuo vínculo empregatício com a Município, Estado ou União, seja no Executivo, Legislativo ou Judiciário;
Indicação do vínculo:
Órgão: |
Unidade de lotação: |
Cargo: |
Matrícula funcional: |
Órgão: |
Unidade de lotação: |
Cargo: |
Matrícula funcional: |
Declaro, sob as penas da lei, que as informações relativas a especificação de vínculo com o serviço público prestadas são verdadeiras.
Porto Velho-RO, ______ de _______________ de ________.
___________________________________________________
Inclusão feita pelo Art. 2º. - Decreto nº 15.011, de 28 de dezembro de 2017.
ANEXO XII – DECLARAÇÃO DE PARENTESCO COM AGENTE PÚBLICO MUNICIPAL
Eu, ___________________________________________, portador do RG nº. ___________/___________, inscrito sob o CPF/MF nº. ________________________, declaro para os devidos fins que
( ) não possuo vínculo de parentesco consanguíneo, seja em linha reta ou colateral, ou por afinidade, até o terceiro grau com o Prefeito, Vice-Prefeito, Secretário Municipal, Chefe de Gabinete, Procurador Geral do Município, Controlador Geral do Município, presidentes ou dirigentes de autarquias, institutos, agências, empresas públicas, sociedade de economia mista e fundações públicas no âmbito do Executivo Municipal;
( ) possuo vínculo de parentesco consanguíneo, seja em linha reta ou colateral, ou por afinidade, até o terceiro grau com o Prefeito, Vice-Prefeito, Secretário Municipal, Chefe de Gabinete, Procurador Geral do Município, Controlador Geral do Município, presidentes ou dirigentes de autarquias, institutos, agências, empresas públicas, sociedade de economia mista e fundações públicas no âmbito do Executivo Municipal;
Indicar o agente:
Nome do parente: |
Grau de parentesco: |
Cargo que o parente exerce: |
Secretaria: |
Declaro sob as penas da lei que as informações relativas a especificação de vínculo de parentesco acima prestadas são verdadeiras.
Porto Velho-RO, ______ de _______________ de ________.
___________________________________________________
Assinatura do declarante
Inclusão feita pelo Art. 2º. - Decreto nº 15.011, de 28 de dezembro de 2017.
ANEXO XIII – DECLARAÇÃO DE OPÇÃO
Eu, ________________________________________________________________, Cadastro nº. _________________________, ocupante do cargo em Comissão da Prefeitura do Município de Porto Velho-RO, lotado(a) no(a) ________________________________________________________, declaro para todos os fins que, nesta data, faço a opção pelo salário abaixo assinalado, nos termos da Lei Complementar nº. 647, de 06.01.2017, parágrafo único, e Lei Complementar nº. 648, de 06.01.2017, art. 108. O servidor municipal ou à disposição do Município, que vier a ocupar Cargo em Comissão poderá optar pelo salário integral do Cargo em Comissão ou pelo salário de seu cargo original, acrescido de 60% (sessenta por cento) do vencimento referente ao cargo comissionado.
( ) Salário integral do cargo em comissão.
( ) Salário do cargo efetivo acrescido de 60% (sessenta por cento) do vencimento do cargo comissionado.
Porto Velho-RO, ________ de _______________ de _____________.
_____________________________________________
Assinatura do declarante
Inclusão feita pelo Art. 2º. - Decreto nº 15.011, de 28 de dezembro de 2017.
ANEXO XIV – DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES
Eu, ________________________________________________________________, nomeado para o cargo de _____________________________, em regime comissionado, portador do RG nº.________________/_________-______ e inscrito no CPF/MF sob o nº. ________________________,
1- Declaro para os fins previstos no artigo 13 da lei 8.429, de 02 de dezembro de 1992, que
( ) Não possuo bens e/ou valores.
( ) Possuo os seguintes bens móveis e imóveis:
Item | Descrição | Valor (R$) |
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2- Declaro ter exercido os seguintes cargos em comissão nos últimos 02 (dois) anos no Município, Estado ou União:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Declaro ainda que as informações prestadas são verdadeiras, responsabilizando-me integralmente sob penas previstas na Lei nº. 8.730, de 10 de novembro de 1993.
Porto Velho-RO, ________ de _______________ de _____________.
_____________________________________________
Assinatura do declarante
Inclusão feita pelo Art. 2º. - Decreto nº 15.011, de 28 de dezembro de 2017.
ANEXO XV – ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL – ASO / ADMISSIONAL
Nº ______/________ (nº e ano)
ASO do tipo: ___________________
Empregador: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO
Servidor: _______________________________________________________________ Sexo: ___
CPF: ___________________ RG: ____________/_________ Data de nascimento: ____/____/____
Cargo: _________________________________
AVALIAÇÕES E EXAMES APRESENTADOS
Atestado de sanidade física e mental | ( ) Sim ( ) Não |
Exames laboratoriais: Hemograma completo, TGP, TGO, HBSAg, AntiHBS, AntiHBC IGG, AntiHCV, EAS, EPF, Glicemia, Tipagem Sanguínea e Escarro: BAAR | ( ) Sim ( ) Não |
Avaliação Oftalmológica: (com laudo do Médico Oftalmologista) | ( ) Sim ( ) Não |
Avaliação Cardiológica (inclusive ECG com laudo de Médico Cardiologista) | ( ) Sim ( ) Não |
Atesto, em cumprimento à Lei nº. 6.514 de 22/12/1977, regulamentada pela Portaria nº 3.214 de 08/06/1978, de acordo com a NR 7.4.; que, ao exame clínico, o(a) servidor(a) acima é considerado
( ) APTO ao exercício de cargo em comissão
( ) INAPTO ao exercício de cargo em comissão
Porto Velho-RO, _______ de _______________ de __________.
____________________________ ___________________________
Médico(a) Examinador(a) Assinatura do servidor
Avaliador: _______________
Conferente: ______________
Inclusão feita pelo Art. 2º. - Decreto nº 15.011, de 28 de dezembro de 2017.
ANEXO XV – ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL – ASO / ADMISSIONAL
Nº ______/________ (nº e ano)
ASO do tipo: ___________________
Empregador: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO
Servidor: _______________________________________________________________ Sexo: ___
CPF: ___________________ RG: ____________/_________ Data de nascimento: ____/____/____
Cargo: _________________________________
AVALIAÇÕES E EXAMES APRESENTADOS
Atestado Médico, contendo CRM do médico e informação quanto à aptidão física e mental do indicado para o exercício do Cargo em Comissão | ( ) Sim ( ) Não |
Atesto, em cumprimento à Lei nº. 6.514 de 22/12/1977, regulamentada pela Portaria nº 3.214 de 08/06/1978, de acordo com a NR 7.4.; que, ao exame clínico, o(a) servidor(a) acima é considerado
( ) APTO ao exercício de cargo em comissão
( ) INAPTO ao exercício de cargo em comissão
Porto Velho-RO, _______ de _______________ de __________.
____________________________ ___________________________
Médico(a) Examinador(a) Assinatura do servidor
Avaliador: _______________
Conferente: ______________
Alteração feita pelo Art. 3º. - Decreto nº 15.108, de 19 de março de 2018.